terça-feira, 8 de junho de 2010

Sabe o que eu acho?

Que esse negócio de amizade não existe. Ah! As pessoas são tão toscas. Tão pobres por si mesmas. Tô começando a desacreditar nelas.

Estou me sentindo numa fase de transição na minha vida. Acho que daqui para frente aquele Rodrigo feliz, saltitante, que acreditava nas pessoas, na beleza do mundo e em todas aquelas coisas poéticas morreu.
Agora estou me tornando um Rodrigo cru e nu. Algo entre o insosso e o insípido. Talvez frígido. Não, deve haver palavra melhor. Gélido. Isso sim, gélido. Gélido por que tenho sido frio e indiferente ao ser humano. Gélido por que tenho sido pobre e indiferente à minha vida. Gélido por que só a solidão tem me completado. Gélido por que de todos os sentimentos que o mundo me oferece, só a tristeza me parece coerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário