sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pois é, uma sexta feira a menos de vida.

Após uma semana longa e cheia de emoções, tive uma sexta-feira bem crua, sem altos nem baixos.
Bom. Contrasta um pouco com meu últimos tempos. Essa mania minha de ser tão intenso. Viver tudo intensamente, tanto o bom quanto o ruim.
Mas, sinceramente, prefiro assim. Me sinto mais longe da mediocridade e da indiferença. Assim vejo que vejo, sinto que sinto e creio no que creio. Nada de mais ou menos, meias convicções e falsas prioridades. Para mim é tudo claro e óbvio. O resto? Oras, o resto que fique para o mundo.

Para mim, eu quero o exato. O preciso. Por mais subjetivo que possa parecer.
E se não é isso, então que não seja! Que eu esperneie e grite até que fique parecido. E quando ficar parecido, eu ainda vou reclamar, até que fique perfeito.

E quando ficar perfeito?

Ah, quando ficar perfeito eu já quererei outras coisas né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário